segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A distância não calou o Coração

Por Irisbel Correia


Quando vem a separação, seja ela em comum acordo ou não, ficam vários dias, meses e às vezes anos sem se ver, mas em um dado momento se reencontram, mais que as coisas não são como antes, o tratamento é de dois amigos, e em alguns momentos um pouco desconhecidos, mas mesmo assim, você ainda sente o friozinho na barriga, a vontade de estar junto e conversar por longas horas.


Você não acredita no que está acontecendo, pois é como se nunca tivessem se separado, e quando estão juntos é como se nada mais existissem, e aos poucos você se da conta de que a distância não calou seu coração e que ainda há AMOR.

E o que fazer nesse momento, além de deixar o AMOR pulsando mais uma vez.

Um comentário:

Stella Nay disse...

Apesar da distância e sentir esse friozinho nos momentos de ansiedade ou da espera fazem com que a nossa vida tenha um sentido em relação aos sentimentos. Muitas vezes de carinho, afeto ou amor. Torcemos para que isso nunca acabe, ainda mais quando acreditamos que esse sentimento será para sempre a razão do nosso viver. Parabéns miga, ficou lindo seu texto! Conseguiu demonstrar que mesmo com a distãncia podemos amar e ser amados.