Por: Irisbel Correia
Era pra ser igual a todos os outros domingos, mas o telefone toca, meio sonolenta atende, era a voz de alguém que mudaria a sua vida, nem que fosse por um simples instante, ele diz estou chegando, foi um estalo em seu subconsciente...
Chegando! Ela pula da cama, arruma as coisas às pressas, desbaratinada, não sabe o que fazer, esperar ele chegar, ou aprontar o café da manhã.
Decide esperar, o telefone toca novamente, era ele que já tinha chegado, ela pede que ele toque o interfone, em instantes o toque que faz seu coração acelerar, ela abre o portão, parece que aquele encontro demora horas e é eterna.... ela abre a porta da sala, e ele parado a olhando, ela não sabe se o beija enlouquecidamente ou o manda entrar.
Fez o mais sensato, pediu que entrasse... conversaram, ele pegou a toalha que havia esquecido, caminhou ao banheiro, se aproximou dela, e finalmente o beijo tão esperado... ele entra... ele pede a toalha que havia deixado em cima do bidê, ela gentilmente leva até ele, quando ele sai a envolve, e os dois juntos entram em baixo do chuveiro.
Adultos, que viraram adolescentes, a emoção que tomou conta de seus corpos fez com que se amassem intensivamente, como se nunca tivesse existido outra pessoa... se descobriam a cada toque de pele...
E aquela manhã de DOMINGO, que era pra ser igual aos outros, foi simplesmente mágica e inesquecível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário