quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

PORQUE MUDOU?


Por: Irisbel Correia

No ínicio palavras doces, atenção, cuidado e zelo. Telefona a cada quatro horas, com uma duração média de uma hora e meia, duas horas, sem falar as conversas no msn. Eram horas juntos, se não fisicamente por pensamentos, ou só no ouvir a voz, já aquietava o coração saudoso.
Quatro meses se passaram, uma viagem de fim de ano, e tudo mudou, os telefonemas diminuiram, as conversas online cada vez menos frequentes, apesar de quando se falarem, trocarem carinhos de amor.
Já não se veem há dezesete dias, ela sente mais a ausência dele, pelo menos deixa mais visivel essa falta. Ele já controla mais, às vezes solta palavras, como está Senhora Silva, que a principio passa despercebida, percebeu o que fez e tenta desconversar.
Porque será que é tão dificil para um homem assumir que também ama? Medo de ser controlado pela paixão?
Os dois se querem, se amam, mais complicam, ela quer ser forte e não dá o braço a torcer, está relutante e não liga, ele fala, mais pouco, como se fosse só pra dizer, estou aqui. Só espero que não seja tarde demais quando os dois resolverem se entregar a esse amor e deixar que ele conduza-os.

Nenhum comentário: