segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Novo... tudo Novo!!

Por: Irisbel Correia

Em ritmo de renovação, de novas atitudes, e afins, me arrisquei, me diverti e me descobri. Quero o novo neste ano que chega. tropeçar em passos, perder em dois caminhos. Quero você, me quero também. Dividir o colchão, roubar sorrisos. Quero o amanhã no hoje. Gritar quando dizer, dizer sem ofender. Quero menos. Espaço e tempo vazio. Vida cheia de tudo e de nada.
Acho que todos deveriam fazer aquelas listas das coisas que deveriam ser colocadas em pratica para que a convivência entre seres de Vênus, e criaturas de Marte fossem as melhores possíveis. Que os bofes em 2011 nos compreendam, nos supreendam, nos apareçam na hora certa! Que estejam do nosso lado porque querem , e não somente porque não apareceu nada melhor. Tragam café da manhã na cama, coloquem a nossa música favorita, nos beijem logo cedo, ou antes de dormir. Que aprendam a lidar com os percalços e as maravilhas de conviver com o ser feminino - tão singular, e dignificador dos dias do homem. Nos façam felizes, que a gente terá prazer de fazê-los ainda mais contentes, podem ter certeza.
(Camila Paier)

2 comentários:

Camila Paier disse...

Que tudo isso nos chegue agora que o ano é novo, não é, guria? Amei que colocaste uma parte do meu último post ali, que honra! Hahahaha
Esses bofes..Que em 2011 eles sejam bonzinhos, e até um pouco vilões, de vez em quando - pra gente não enjoar.
Um beijo!

Irisbel Correia disse...

Disse tudo guria... precisamos de carinho, mas tbm dos vilões, pq se não que graça teria... rsrsrs.. e ainda tudo isso pra ontem.