domingo, 19 de dezembro de 2010

Infinito!



Por: Irisbel Correia

Você já parou para pensar nos momentos que não viveu porque esperava por outra coisa? Nunca deixe que a saudade do passado, e o medo do futuro estraguem a beleza do presente. Pois dias valem por um momento, e há momentos que valem por toda uma vida! Porque há momentos que são tão preciosos, profundos que até nos levam as lágrimas. que escorrem por sentimentos vividos que mal podíamos acreditar.

Aquele momento, que parece não ser realidade, que não foi vivido, foi sonhado e por medo de acordar por achar que mais nada resta. Ai vem o destino e nos sacode e nos diz, você está vivo. Vem o amor e nos diz... Você está vivo. Nada é infinito, o infinito é exatamente o momento que eternizamos na memória, no coração. E como responder o mistério da vida? Não existe resposta, nem aos mistérios, nem ao infinito... apenas momentos a ser vividos um de cada vez, sem pressas, sem medos e sem deixar de dizer todas as palavras. Porque um infinito é maior que o outro.

2 comentários:

Camila Paier disse...

Guria, acho que a pressa é que é o meu principal problema. Quero tudo pra ontem, pra já. E às vezes, perco ótimos momento no caminho, tenho ciência disso. É complicado, né! Hehehehe
Um beijo

Irisbel Correia disse...

O importante que tem consciência disso, mas acho que o imediatismo é o mal dos tempos atuais, difícil quem não tenha essa pressa, e acaba se frustrando por isso. Rsrsrsrs. Beijos.